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Notes:
O campo avatarSize define três valores para o avatar. O primeiro valor está relacionado com a distância entre o avatar e um objecto da cena em que é detectada uma colisão. O segundo valor determina a altura do ponto de vista do utilizador, acima do plano de chão. O terceiro valor foi projetado para permitir a avatars subir escadarias, calhas, ou outro pequeno obstáculo na cena, denotando uma altura aceitável para esse obstáculo; o valor por defeito é o recomendado pelo VRML Architecture Group (VAG).
O campo speed é expresso em metros por segundo, e determina a rapidez com que é realizada a travessia de uma cena 3D. Se o utilizador se encontra estacionário, este campo denota a velocidade de panning da cena.
O campo type, que pode ser usado com sensores de proximidade ou outros, para despoletar uma navegação do tipo EXAMINE (o utilizador pode tomar e rodar um objecto, dependendo da funcionalidade do navegador utilizado). No mínimo, todos os navegadores suportam o tipo de navegação WALK e a maioria suporta alguma forma de FLY (não transmite ao utilizador a noção de gravidade).
O campo visibilityLimit pode ser usado cem conjunto com o campo visibilityRange, do nodo Fog, para assegurar que os objectos a partir de uma dada distância se esvanecem no fundo da cena.
Note-se que qualquer transformação na escala na cena 3D que afecte o utilizador, automaticamente escala os valores dos campos avatarSize, speed, e visibilityLimit do nodo NavigationInfo.