1912-1970 |
data |
1911-1970 |
||||
Iconografia activa |
![]() |
Iconografia activa |
Aqui vai encontrar, essencialmente, a relação das imagens publicadas.
Data | Título | Local da publicação |
1911 | Razão ponderosa: desenho | A sátira, 1 Jun. 1911, p. 45 |
[1912] | [Mimi Aguglia] | |
1912 | Arma de defesa: desenho | A rajada, Abr. 1912, p. 17 |
1912 | A liberdade: [desenho] | A bomba, 27 Abr. 1912, p. [4]; Jornal de Arganil 5 Abr. 1913, p. [1] |
1912 | Cine: [desenho] | A manhã, 1 Maio 1912, p. [1] |
1912 | “Já está em minha casa […]”: | A bomba, 25 Maio 1912, p. [8] |
1912 | Imperio: desenho | A rajada, Jun. 1912, pp. 24-25 |
1912 | No electrico: impressões d'hontem: [desenho] | A lucta 23 Jun. 1912, p. [1] |
1913 | Baccho moderno: [desenho] | A manhã, [1 Fev.] 1913, p. 3 |
1913 | O peor da festa: [desenho] | A manhã, [1 Fev.] 1913, p. [1] |
1913 | [Auto-retrato] | O século cómico, 20 Mar. 1913, p. 3 |
1913 | André Brun: caricatura | A capital, 22 Mar. 1913, p. [1] |
1913 | Judite; Um corner de football: [desenho] | Illustração portugueza, 24 Mar. 1913, p. 381 |
1913 | Moto-continuo: [desenho] | A capital, 5 Ago. 1913, p. 2 |
1913 | A torre, de Nuno Simões | Illustração portugueza, 10 Nov. 1913, pp. 528-530 |
1913 | Rodopio: [desenho] | Ilustração portuguesa, 29 Dez. 1913, p. [758] (ilustra um poema de Mário de Sá-Carneiro) |
1914 | Uma aventura de Dom Polichinelo, de Manoel de Sousa Pinto | Illustração portugueza, 9 Fev. 1914, pp. 162-164 |
1914 | Liberdade, egualdade e fraternidade: [desenho] | Papagaio real, 7 Abr. 1914, p. [1] |
1914 | Errare fumanum est: [desenho] | Papagaio real, Lisboa, 28 Abr. 1914, p. 3 |
1915 | O covil dos valentes: o doctor Rits Martins, escritor de medicina… | A capital, 13 Maio 1915, p. [1] |
1916 | A semana: [desenho] | A ideia nacional, 6 Abr. 1916, p. 2 |
1916 | Elegancias: desenhos | A ideia nacional, Lisboa, 6 Abr. 1916, p. 10 |
1916 | Dona Theresa de Mello Breyner y Burnay (Mafra): desenho | A ideia nacional, 13 Abr. 1916, p. 9 |
1916 | Paradoxo: composição inédita | A ideia nacional, 13 Abr. 1916, p. [1] |
1916 | [Cristo na cruz]: composição inédita | A ideia nacional, 20 Abr. 1916, p. [1] |
1916 | O sport: [desenho] | A ideia nacional, 25 Maio 1916, p. 7 |
1917 | Scheherazade: [desenhos] | Atlântida, 15 Dez. 1917, pp. 299, 301 e 303 |
1918 | Carnaval: [bailado russo]: [desenhos] | Atlântida, 15 Jan. 1918, p. 389 e 391 |
1918 | [Bailados russos] | Atlântida, 15 Jan. 1918 |
1918 | Soleil de nuit: [bailado russo: desenho] | Atlântida, 15 Fev. 1918, p. [484] |
1918 | «O soldado – E à esquerda volver» é exactamente a mesma coisa […]»: [desenho] | Sempre fixe, 8, 3 Maio 1934, p. 7 |
1921 | [Auto-retrato] | A invenção do dia claro, Lisboa, Olisipo, 1921 |
1921 | Um homem casado: composição | ABC a rir, 5 Mar. 1921, p. [8] |
1921 | Um sinalsinho para não esquecer: o programa político de S. Exª [Bernardino Machado]: composição | ABC a rir, 12 Mar. 1921, p. [8] |
1921 | "Rua do oiro", de António Ferro | Diário de Lisboa, 7 Abr. 1921, p. 3 |
1921 | Dois «vient de paraitre»: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Abr 1921, p. 5 |
1921 | "Livros e bonecas", de António Ferro | Diário de Lisboa, 9 Abr. 1921, p. 4 |
1921 | No gimnasio: «Negocios são negocios», peça em trez actos, de Octave Mirbeau | Diário de Lisboa, 15 Abr. 1921, p. 2 |
1921 | Forças vivas: [desenho] | Diário de Lisboa, 21 Abr. 1921, p. [1] |
1921 | "O chapelinho encarnado", de António Ferro | Diário de Lisboa, 21 Abr. 1921, p. 4 |
1921 | O ressurgimento: desenho [sic] | Diário de Lisboa, 16 Maio 1921, p. 1 |
1921 | "Gallito, o bailarino", de António Ferro | Diário de Lisboa, 18 Maio 1921, p. 3 |
1921 | Recordar amizades [desenho] | Diário de Lisboa, 3 Jun. 1921, p. [1] |
1921 | Negocios são negocios: [desenho] | Diário de Lisboa, 7 Jun. 1921, p. [1] |
1921 | Entendido: desenho | Diário de Lisboa, 11 Jun. 1921, p. [1] |
1921 | Um congresso: [desenho] | Diário de Lisboa, 15 Jun. 1921, p. [1] |
1921 | Do alto de Santa Catarina: [desenho] | Diário de Lisboa, 17 Jun. 1921, p. [1] |
1921 | Nova gente: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Jul. 1921, p. [1] |
1921 | A dança: [desenho] | Diário de Lisboa, 13 Jul. 1921, p. [1] |
1921 | Os americanos: desenho | Diário de Lisboa, 23 Jul. 1921, p. [3] |
1921 | "Marujos americanos", de Sarmento Duque | Diário de Lisboa, 27 Jul. 1921, p 3 |
1921 | Mr [Charles] Bonin: desenho | Diário de Lisboa, 29 Ago. 1921, p. [1]. |
1921 | Os americanos: caricatura | Triângulo vermelho, Set. 1921, p. 5 |
1921 | Mr Carnegie: desenho | Diário de Lisboa, 5 Set. 1921, p. [1] |
1921 | Fontoura Xavier: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Set. 1921, p. [1] |
1921 | Raul Leal: [desenho] | Diário de Lisboa, 26 Set. 1921, p. 3 |
1921 | O jogo da libra: [desenho] | Diário de Lisboa, 27 Set. 1921, p. [1] |
1921 | Eduardo Pimenta: desenho | Diário de Lisboa, 9 Nov. 1921, p. 3 |
1921 | [António José de Almeida]: desenho | Diário de Lisboa, 30 Nov. 1921, p. 1 |
1921 | Manuel Sousa Pinto: [desenho] | Diário de Lisboa, 15 Dez. 1921, p. 12 |
1921 | Mário Beirão: desenho | Diário de Lisboa, 15 Dez. 1921, p. 12; 21 Maio 1923, p. 3 |
1922 | Eduardo Metzner: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Fev. 1922, p. 5 |
1922 | A mulher vestiu-se de homem e deu um boneco, que Almada Negreiros de príncipe, de Norberto de Araújo | Diário de Lisboa, 25 Fev. 1922, p. 3 |
1922 | [Toureiro]: [desenho] | Illustração portugueza, 15 Abr. 1922, p. 360 |
1922 | Auto-retrato | Contemporânea, Maio 1922, p. [4] |
1922 | [Vinhetas] | Contemporânea, Maio 1922, p. 43; Jun. 1922, p. 88; Jul. 1922, p. 108 e 114; [Nov.] 1922, p. 50, 51 e 73 |
1922 | O raid: [desenho] | Contemporânea, Jun. 1922, p. 53 |
1922 | Boxe | Contemporânea, Jun. 1922, p. 95 |
1922 | [capa: busto de mulher, de perfil] | Contemporânea, Jun. 1922, capa |
1922 | [capa]: Contempoânea Maio | Contemporânea, Maio 1922, capa |
1922 | [Nu feminino]: [desenho] | Contemporânea, Jun. 1922, entre p. 72 e 73; ilustra o poema de José Rodes |
1922 | [A mulher e o cão: desenho] | Contemporânea, Jun. 1922 entre p. 80 e 81 |
1922 | Na noite de S. João: desenho | Contemporânea, Jun. 1922, p. 85; ilustra texto de Vergílio Ferreira |
1922 | Natureza morta: [desenho] | Contemporânea, Jul. 1922, p. 104 |
1922 | Tomás Birsch: [desenho] | Diário de Lisboa, 29 Jul. 1921, p. [1] |
1922 | Tempestade num craneo… ou um coração numa garrafa: [desenho] | Diário de Lisboa, 1 Ago. 1922, p. [1] |
1922 | Tristão e Isolda: [desenho] | Diário de Lisboa, 2 Ago. 1922, p. 1 |
1922 | Dois tipos diversos que são afinal um tipo único: desenho | Diário de Lisboa, 9 Ago. 1922, p. [1] |
1922 | A cabeça dum troglodita e a gravata dum rebelde: [desenho] | Diário de Lisboa, 28 Ago. 1922, p. [1] |
1922 | [Cartaz para] Fabrica Suissa | Contemporânea, [Out 1922], entre p. 4 e 5 |
1922 | «Desenho»: [mulher sentada, nua] | Contemporânea, [Out.] 1922, p. [8] |
1922 | Desenho (da colecção «Arlequim») | Contemporânea, [Nov.] 1922, p. 56 |
1922 | [capa: Natal 1922: a Virgem e o Menino] | Contemporânea, [Dez] 1922, nº especial |
1922 | «Desenho»: [silhueta feminina] | Contemporânea, [Dez] 1922, nº especial, entre p. 4 e 5 |
1923 | [Capa para] "A arte de bem morrer", de António Ferro | Ferro, António. A arte de bem morrer. Rio de Janeiro: H. Antunes, 1923. |
1923 | A casaca encarnada: [cartaz] | De teatro, Jan. 1923, p. XVI |
1923 | «Desenho»: [saltimbanco] | Contemporânea, [Jan] 1923, entre p. 24 e 25 |
1923 | Desenho: [tocando tambor e clarim] | Contemporânea, [Jan] 1923, p. 29 |
1923 | Teran: [retrato] | Contemporânea, [Fev.] 1923, entre p. 80 e 81 |
1923 | Terra de foliões: [desenho] | Diário de Lisboa, 25 Fev. 1922, p.[1] |
1923 | [capa: busto de mulher, de frente] | Contemporânea, [Mar] 1923, capa |
1923 | A sciencia: [desenho] | Diário de Lisboa, 13 Abr. 1923, p. [1] |
1923 | «Le scandale»: [desenho] | Diário de Lisboa, 18 Abr. 1923, p. [1] |
1923 | Vera Sergine «a das belas mãos» interpretada por Almada Negreiros: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Abr. 1923, p. 3 |
1923 | No bom caminho: [desenho] | Diário de Lisboa, 21 Abr. 1923, p. [1] |
1923 | Outra maneira de ir à livraria…: [desenho] | Diário de Lisboa, 23 Abr. 1923 |
1923 | A certeza: [desenho] | Diário de Lisboa, 26 Abr. 1923, p. [1] |
1923 | [Dançarinos no palco]: [desenho] | De teatro, Ago. 1923, capa |
1923 | La Goya na canção «La flor del mal»: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Ago. 1923, p. [1] |
1923 | La Goya na canção «Flor cahida»: [desenho] | Diário de Lisboa, 25 Ago. 1923, p. 3 |
1923 | Mademoiselle Lenglen retratada e descripta por José de Almada Negreiros | Diário de Lisboa, 27 Set. 1923, p. 4 |
1923 | Suzanne Lenglen: [desenho] | Diário de Lisboa, 29 Set. 1923, p. 3 |
1923 | Ernesto Ryder: [desenho] | Diário de Lisboa, 29 Set. 1923, p. 3 |
1923 | La señorita Varietês está enferma – Goya: [desenho] | De teatro, Set. 1923, p. VI-VII |
1923 | Conde Gomar: [desenho] | Diário de Lisboa, 4 Out. 1923, p. 11 |
1923 | Angeles Ottein in «Fantochines»: [desenho] | Diário de Lisboa, 7 Dez. 1923, p. 3 |
1924 | [Capa para] "O Fulgor das cidades", de Joaquim Manso | Manso, Joaquim. O fulgor das cidades: Espanha e França de Joaquim Manso. Lisboa: Aillaud e Bertrand, 1924. – capa |
1924 | [Capa para] "Apaixonadamente", de Virgínia Vitorino | Vitorino, Virgínia. Apaixonadamente. 4ª ed. Lisboa, [s.n.], 1924 |
1924 | [Capa para] D. João e a máscara | Patrício, António. D. João e a máscara: uma fábula trágica. Lisboa: Aillaud e Bertrand, 1924. |
1924 | [Ilustrações para] "Vaya por ustedes", de Terrible Pérez | Pérez, Terrible. Vaya por ustedes. Lisboa : Portugália, 1924. |
1924 | Portugal [visual gráfico] | Diário de Lisboa, 14 Jan. 1924, p. [1] |
1924 | “Foot-ball” internacional: [desenho] | Diário de Lisboa, 14 Jan. 1924, p. [1] |
1924 | O assunto do momento: [empréstimo a Moçambique: desenho] | Diário de Lisboa, 8 Jan. 1924, p. 1 |
1924 | Aspectos de Lisboa – a hora política: [desenho] | Diário de Lisboa, 7 Fev. 1924, p. 1 |
1924 | Confusão: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Fev. 1924, p. [1] |
1924 | Congresso da Imprensa: Augusto de Castro, Paulo Osório, Homem Cristo: desenho | Diário de Lisboa, 14 Fev. 1924, p. [1] |
1924 | Diogo Alberto de Matos [desenho] | Diário de Lisboa, 21 Fev. 1924, p. 5 |
1924 | «Desenho»: [Arlequim] | Contemporânea, [Mar. 1924], p. 2 |
1924 | Clara Milam, «La maja romana»: [desenho] | Diário de Lisboa, 27 Maio 1924, s.p. |
1924 | André Brulé: [desenho] | Diário de Lisboa, 28 Maio 1924, p. 4 |
1924 | Sir Lancelot Carnegie, embaixador de Inglaterra…: [desenho] | Diário de Lisboa, 10 Jul. 1924, p. [1] |
1924 | O incêndio oficial do 5 de Outubro: [desenho] | Diário de Lisboa, 9 Out. 1924, p. 3 |
1924 | “A Gymkana” de automoveis na Parada de Cascais vista por José d'Almada Negreiros | Diário de Lisboa, 24 Out. 1924, p. 3 |
1924 | Auto-retrato: [1924] | Athena, Nov. 1924 entre p. 84 e [85] |
1924 | Desenho: [Colombina, Arlequim e Pierrot] | Athena, Nov. 1924, entre p. [84] a 85 |
1924 | Desenho: [mulher] | Athena, Nov 1924 entre p. 84 e [85] |
1924 | Desenho [mulher com traje regional] | Athena, Nov 1924 entre p. 84 e [85] |
1924 | Charles Bonin: [desenho] | Diário de Lisboa, 11 Dez. 1924, p. [1] |
1924 | [Futebol]: [desenho] | Diário de Lisboa, 24 Dez. 1924, p. 10 |
1924 | Um gravíssimo conflito entre amadores e profissionais do “foot-ball” de Carlos Sérgio | Diário de Lisboa, 24 Dez. 1924, p.10 |
1925 | [Carnaval: desenho] | Diário de Lisboa, 23 Fev. 1925, p. [1] |
1925 | [Casal mascarado: desenho] | Diário de Lisboa, 23 Fev. 1925, p. [1] |
1925 | Arlequim e Pierrot de Almada | Contemporânea (1º suplemento), Mar. 1925, p. 2 |
1925 | Homem Cristo (Filho): [desenho] | Diário de Lisboa, 17 Mar. 1925, p. 3 |
1925 | Salão d'Outono: quadro | Europa, Abr. 1925, p. [36] |
1925 | D. Antonio Cañero na corrida de domingo ultimo: [desenho] | Diário de Lisboa, 2 Abr. 1925, p. 2 |
1925 | A idade da seda: composição inédita de Almada Negreiros | Contemporânea, (n.º especial) [Maio 1925], capa |
1925 | Chevalier e Vallée: [desenho] | Diário de Lisboa, 2 Maio 1925, p. [1] |
1925 | O scenario que Almada Negreiros pintou para a revista «Chic-Chic» | Europa, Jun. 1925, p. 46 |
1925 | Cartas: [desenho] | Diário de Lisboa, 17 Jun. 1925, p. [1] |
1925 | S. João: [desenho] | Diário de Lisboa, 23 Jun. 1925, p. 1 |
1925 | [Tenente Coronel Ferreira do Amaral]: [desenho] | Diário de Lisboa, 25 Jun. 1925, p. 5 |
1925 | Na ordem do dia: [desenho] | Diário de Lisboa, 27 Nov. 1925, p. [1] |
1926 | [Capa para] "O esplendor das coisas" | Costa, Correia da. O esplendor das coisas. Lisboa: “Lumen”, 1926. |
1926 | A argentinita: desenho | Almanaque dos palcos e salas, 1926 [capa] |
1926 | Os sempre fixes: [desenho] | Sempre fixe, 27 Mar. 1926, p. 8 |
1926 | A Mouraria em Marrocos - O fado das Mãos Abd-El- Kriminosas: [desenho] | Sempre fixe, 20 Maio 1926, p. 8 |
1926 | Era uma vez…: [desenho] | Sempre fixe, 27 Maio 1926, p. 7; 3 Jun. 1926, p. 7; 10 Jun. 1926, p. 7; 17 Jun. 1926, p. 7; 23 Jun. 1926, p. 7; 1 Jul. 1926, p. 7; 8 Jul. 1926, p. 7; 15 Jul. 1926, p. 7 |
1926 | [À mesa do café: desenho] | Sempre fixe, 27 Maio 1926, p. 8 |
1926 | «Auto-retrato» | Contemporânea, Jun. 1926, entre p. 60 a 61 |
1926 | Afinal de quem é a vaca?: [desenhos] | Sempre fixe, 3 Jun. 1926, p. 4 |
1926 | Os dois sempre fixes [desenho] | Sempre fixe, 10 Jun. 1926, p. 8 |
1926 | O sonho de Pechalim: [desenho] | Sempre fixe 22 Jul. 1926, p. 7; 29 Jul. 1926, p. 2; 5 Ago. 1926, p. 7; 12 Ago. 1926, p. 7; 19 Ago. 1926, p. 7; 26 Ago. 1926, p. 7; 2 Set. 1926, p. 7 |
1926 | Homem Cristo (Filho): [desenho] | Sempre fixe, 19 Ago. 1926, p. 2 |
1926 | Salvemos os rapazes!: [desenho] | Sempre fixe, 23 Set. 1926, p. [1] |
1926 | A banda de baixo […]:[desenho] | Sempre fixe, 4 Nov. 1926, p. 8 |
1926 | [A banda: desenho] | Sempre fixe, 11 Nov. 1926, p. [1] |
1927 | [Alfredo da Silva: desenho] | Sempre fixe, 13 Jan. 1927, p. 2 |
1927 | [Desenho para] Julio Dinis, poeta de Eugénio de Castro | La gaceta literaria, [15 Jan. 1927], p. 3 |
1927 | Compensação: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Jan. 1927, p. [1] |
1927 | Os financeiros de meza de café na Brazileira do Chiado: [desenho] | Sempre fixe, 27 Jan. 1927, p. [1] |
1927 | Entre gente ordinária: [desenho] | Diário de Lisboa, 29 Jan. 1927, p. [1] |
1927 | Um poema | La gaceta literaria, 1 Fev. 1927, p. 3 |
1927 | Na companhia estrangeira: [desenho] | Sempre fixe, 3 Fev. 1927, p. 3 |
1927 | O momento: [desenho] | Diário de Lisboa, 5 Fev. 1927, p. [1] |
1927 | Bristol Club: [desenho-anúncio] | Diário de Lisboa, 15 Fev. 1927, p. 2 |
1927 | [Dois soldados: desenho] | Sempre fixe, 24 Fev. 1927, p. 8 |
1927 | A mendicidade: [desenho] | Diário de Lisboa, 25 Fev. 1927, p. 1 |
1927 | No Coliseu: [desenho] | Sempre fixe, 3 Mar. 1927, p. 2 |
1927 | Black Botton | Diário de Lisboa, 5 Mar. 1927, p. 7 |
1927 | O único pensamento: [desenho] | Diário de Lisboa, 10 Mar. 1927, p. [1] |
1927 | [«O táxi»]: [desenho] | Sempre fixe, 31 Mar. 1927, p. 6 |
1927 | A China ensanguentada…: [desenho] | Diário de Lisboa, 2 Abr. 1927, p. [1] |
1927 | Maneiras e subir: [desenho] | A ideia nacional, 2 Abr. 1927, p. [1] |
1927 | A imprensa em armas: [desenho] | Diário de Lisboa, 12 Abr. 1927, p. [1] |
1927 | Saias altas: [desenho] | Diário de Lisboa, 24 Mar. 1927, p. [1] |
1927 | [Desenhos para] El sofá, la radio, el peque y la hija de Palomeque: juguete comico en tres actos, en prosa original de Pedro Muñoz Seca y Pedro Perez Fernandez | La farsa, 18 Maio 1927 |
1927 | Falta de comprehensão: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Maio 1927, p. [1] |
1927 | “Te voy a dar dos morrás […]” | Gutierrez, 21 de Maio 1927, p. 12 |
1927 | Desenho: [criança sentada, dormitando, com boneca ao lado] | Presença (5) 4 Jun 1927, capa |
1927 | Romería portuguesa | La gaceta literaria, 1 Jun. 1927, p. 5; 1 Nov. 1928, p. 7 |
1927 | [Desenhos] | Revista de occidente, n.º 49-60 (Jul. 1927 – Jun. 1928) |
1927 | Tenente Coronel Passos e Sousa: [desenho] | Diário de Lisboa, 12 Ago. 1927, p. 8 |
1927 | Giménez Cabellero: [retrato] | La gaceta literaria, 1 Set. 1927, p. 5 |
1927 | Arte e naturaleza en Portugal: Ribatejo de Guilherme Filipe | La gaceta literaria, 1 Set. 1927, p. 3 |
1927 | El habito no hace el monje | El sol, 22 Set. 1927, p. 6 |
1927 | El rapto | El sol, 28 Set. 1927, p. 4 |
1927 | En busca de la esbeltez | El sol, 2 Out. 1927, p. 6 |
1927 | La puerta baja | El sol, 20 Out. 1927, p. 4 |
1927 | Musica | El sol, 1 Nov. 1927, p. 4 |
1927 | Ramón de Basterra: [retrato] | La gaceta literaria, 1 Nov. 1927, p. [1] |
1927 | Conferencia | El sol, 4 Nov. 1927, p. 4 |
1927 | Amistad | El sol, 11 Nov. 1927, p. 4 |
1927 | "El auto recien abandonado", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 12 Nov. 1927, pp. 12-13, |
1927 | Tirania medica | El sol, 22 Nov. 1927, p. 4 |
1927 | La única diferencia | El sol, 26 Nov. 1927, p. 4 |
1927 | La sirene pobre | El sol, 7 Dez. 1927, p. 4 |
1927 | La insensata comedia | El sol, 14 Dez. 1927, p. 4 |
1928 | El chico, el pito y el caballero | El sol, 3 Jan. 1928, p. 4 |
1928 | João Franco na Granja del Henar: [desenho] | Diário de Lisboa, 12 Jan. 1928, p. 4 |
1928 | "El compañero de una noche", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 4 Fev. 1928, p. 30 |
1928 | "El tiro por la culatra: novela", de A. Vidal y Plena | La novela de hoy, 17 Fev. 1928 |
1928 | Exposição Portuguesa em Sevilha: o cartaz de José de Almada Negreiros, primeiro classificado no concurso | Diário de Lisboa, 3 Mar. 1928, p. [1] |
1928 | Viva Carlos Bleck e auto-retrato do autor | Ilustrações, 16 Mar. 1928, p. 9 |
1928 | Retrato de Gimenez Cabellero | Ilustração, 1 Maio 1928, p. 16 |
1928 | E. Giménez Caballero: [retrato] | La gaceta literaria, 1 Jun. 1928, p. [1] |
1928 | No Chiado já não se pode estar parado…: [desenho] | Diário de Lisboa, 11 Jun. 1928, p. 5 |
1928 | Os lisboetas ociosos…: [desenho] | Diário de Lisboa, 11 Jun. 1928, p. 5 |
1928 | El viejo reloj ongles que nunca machaba bien | El sol, 10 Jul. 1928, p. 4 |
1928 | La tragédia de la línea | El sol, 24 Jul. 1928, p. 4 |
1928 | Circo de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 27 Jul. 1928, p. [12] |
1928 | El sereno que no podia dormir | El sol, 1 Ago. 1928, p. 4 |
1928 | [Ilustração para] "Las 5 sombrillas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 17 Ago. 1928, p. [12] |
1928 | [Ilustração para] "Bañistas de la Puerta del Sol", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 24 Ago. 1928, p. [12] |
1928 | El ingenioso peleteiro | El sol, 29 Ago. 1928, p. 4 |
1928 | [Ilustração e capa para] "La hipertesica: novela inedita", de Ramón Gomez de la Serna | La novela mundial, 6 Set. 1928 |
1928 | Se alquila en cuarto | El sol, 12 Set. 1928, p. 4 |
1928 | [Desenhos para] "Melenas y talles largos", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 14 Sept. 1928, p. [12] |
1928 | El cazador y la naturaleza muerta | El sol, 19 Sept. 1928, p. 4 |
1928 | [Desenhos de] "Los mismos", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 21 Sept. 1928, p. [12] |
1928 | [Ilustrações para] "Más que Paulino…!", de Emilio González del Castillo y Manuel Marti Alonso | La farsa, 29 Set. 1928 |
1928 | [Ilustrações para] "La cobata de la felicidad", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 5 Out. 1928, p. [46] |
1928 | El chico, el ciego y los pasteles | El sol, 5 Out. 1928, p. 4 |
1928 | [Desenhos para] "Libros de otoño", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 12 Out. 1928, p. [12] |
1928 | [Desenhos para] "-«A oiran» de Satsuma", de Luís de Oteyza | Ilustração, 16 Out. 1928, p. 30-31 |
1928 | [Desenhos para] "El piano de copa negro: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 20 Out. 1928, p. [30-31] |
1928 | [Desenhos para] "La atropellaplatos", de Antonio Paso y Antonio Estremera | La farsa, 27 Out. 1928 |
1928 | El jinete que conducía dos caballos | El sol, 30 Out. 1928, p. 4 |
1928 | [Ilustração para] "A tragedia da chave", de W. Fernandez Flórez | Ilustração, 1 Nov. 1928, p. 23-24 |
1928 | Mensaje [desenho] | La gaceta literaria, 1 Nov. 1928, p. 2 |
1928 | [Desenhos para] "El conte Biancamano: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 3 Nov. 1928, p. [11] |
1928 | [Desenho para] "El burlador de Sevilla", de Francisco Villaespesa | La farsa, 3 Nov. 1928 |
1928 | [Desenhos para] "Brillos cinicos", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 9 Nov. 1928, p. [12] |
1928 | [Ilustração para] "Arboles invernales", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 16 Nov. 1928, p. [36] |
1928 | [Desenhos para] "Os ladrões", de Arkady Averchenko | Ilustração, 16 Nov. 1928, p. 20-21 |
1928 | El huevo de madera | El sol, 17 Nov. 1928, p. 8 |
1928 | [Ilustração para] "Las grandes peluquerías del cine", de Ramón Gomez de la Serna | El mundo, 23 Nov. 1928, p. [47] |
1928 | Rata sabia | El sol, 29 Nov. 1928, p. 8 |
1928 | [Desenhos para] "Mi hermana Genoveva", de [Georges] Berry [Louis] Verneuil em colaboração com com J[osé] J[uan] Cadenas y E[nrique] F. Gutierrez-Roig | La farsa, 1 Dez. 1928 |
1928 | [Ilustração para] "El secreto del Salon de espera: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 7 Dez. 1928, p. [18-19] |
1928 | [Desenhos para] "Raquel" e "El naufrago", de Honorio Maura | La farsa, 8 Dez. 1928 |
1928 | La cara es el espejo del alma | El sol, 9 Dez. 1928, p. 8 |
1928 | [Ilustração para] "Modos de abrigarse", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 14 Dez. 1928, p. [31] |
1928 | [Desenhos para] "La maja", de Luis Fernandez Ardavin | La farsa, 15 Dez. 1928 |
1928 | [Desenho para] "Vida dos átomos", de Pio Baroja | Ilustrações, 16 Dez. 1928, p. 48-49 |
1928 | Injusticia | El sol, 21 Dic. 1928, p. 8 |
1928 | [Desenhos para] "Gestos de entretiempo", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 28 Dez. 1928, p. [12] |
1929 | [Desenho] [Ecuyere] | Publicado na revista Blanco & Negro |
1929 | [Desenho] [Galináceo com revista no bico] | Capa da revista Blanco & Negro |
1929 | [Desenho] [Homem a cavalo] | Capa da revista Blanco & Negro |
1929 | [Desenho] [Margarita] | Publicado na revista Blanco & Negro |
1929 | [Desenho] [Três figuras femininas] | Capa da revista Blanco & Negro |
1929 | Exposição Portuguesa em Sevilha, 1929 | Reproduzido na Ilustração 16 Mar.1928 |
1929 | [Homem deitado, a ler: desenho] | Magazine Bertrand, Jan. 1929, capa |
1929 | "Quem nunca viu Lisboa: crónica frívola", de Novais Teixeira | Ilustração, 1 Jan. 1929, p. 36-37 |
1929 | Compañeros | El sol, 5 Jan. 1929, p. 8 |
1929 | [Desenho para] "Cuento de hadas: comedia en tres actos y un prologo", de Honorio Maura | La farsa,12 Jan. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "O menino novo", de Tomaz Borrás | Ilustração, 16 Jan. 1929, p. 33-34 |
1929 | [Ilustração para] "El aguilucho a la moda", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 18 Jan. 1929, p. [12] |
1929 | La pesadilla | El sol, 19 Jan. 1929, p. 8 |
1929 | Metodo de atención | El sol, 31 Jan. 1929, p. 8 |
1929 | [Ilustração para] "Paisagem de leque", de Hernandez Cátá | Magazine Bertrand, Fev. 1929, p. 23-27 |
1929 | [Desenhos para] "Avidez de luz", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 1 Fev. 1929, p. [46] |
1929 | [Desenhos para] "La nina mujer: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 2 Fev. 1929, p. 34-35 |
1929 | [Desenhos para] "Azoteas trasatlanticas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 8 Fev. 1929, p. [12] |
1929 | [Desenhos para] "Oro molido", de Federico Oliver | La farsa, 9 Fev. 1929 |
1929 | [Pierrot e Pierrette: desenho] | Ilustração, 16 Fev. 1929, capa |
1929 | [Desenhos para] "De la Habana ha venido un barco...: comedia grotesco en tres actos en prosaq y original", de Antonio Paso y Antonio Estremera | La farsa, 16 Fev. 1929 |
1929 | [Ilustração para] "Alma slava", de Alexandre Kufrin | Magazine Bertrand, Mar. 1929, p. [11]-18 |
1929 | [Desenhos para] "Um homem como outro qualquer", de W. Fernandez Florez | Ilustração, 1 Mar. 1929, p. [36-37] |
1929 | [Desenhos para] Hilos de araña: comedia en tres actos y en prosa", de Manuel Linares Rivas | La farsa, 2 Mar. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "Los dos flacos: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 9 Mar. 1929, p. 42 |
1929 | Exposição Portuguesa em Sevilla [cartaz] | Ilustração, 16 Mar. 1928, p. 9 |
1929 | [Desenho de] "Cuento de aldea", de Luis Fernandez Ardavin | La farsa, 16 Mar 1929 |
1929 | [Ilustração para] "Fruterias", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 29 Mar. 1929, p. [12] |
1929 | «Ecuyere» [desenho] | Blanco y Negro, 31 Mar. 1929, p. [34] |
1929 | [Desenho para] "O advogado: conto humorístico", de Arkady Averchenko | Magazine Bertrand, Abr. 1929, p. 31-36 |
1929 | [Desenho para] "La manicura de Lucrecia: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 13 Abr. 1929, p. 42 |
1929 | [Desenhos para] "Record", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 19 Abr. 1929, p. [12] |
1929 | [Desenho para] "El club de los chiflados: comedia en tres actos", de Armant y Gerbidon de Jose Juan Cadenas, Enrique F. Gutierrez Roig | La farsa, 20 Abr. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "O centauro", de Leopoldo Alas («Clarin») | Magazine Bertrand, Maio 1929, p. 15-19 |
1929 | [Desenhos para] "El solar de medicapa: tragicomedia en tres actos", de Carlos Arniches | La farsa, 2 de Maio de 1929. |
1929 | [Desenho para] "Los claveles", de Luiz Fernandez de Sevilla y Anselmo C. Carreño | La farsa, 4 Maio 1929 |
1929 | [Desenho para] "El solar", de Mediacepa de Carlos Arniches | La farsa, 11 Maio 1929 |
1929 | [Desenho para] "El rosario", de Florencia L. Barclay e A. Bisson | La farsa, 25 Maio 1929 |
1929 | «Margarita» [desenho] | Blanco y Negro, 26 Maio 1929, p. [51] |
1929 | [Ilustração para] "Pelicano anocrotalo", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 31 Maio 1929, p. [12] |
1929 | [Desenho para] "Um drama sensacional", de Arkady Averchenko | Magazine Bertrand, Jun. 1929, p. [9]-16 |
1929 | [Ilustração para] "Duo: comedia em 1 scena", de Paulino Masip | Magazine Bertrand, Jun. 1929, p. 11-17 |
1929 | [Ilustração para] "Los amantes", de la Moncloa de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 14 Jun. 1929, p. [13] |
1929 | [Desenhos para] "La prisionera: versión castellana de la comedia en tres actos", de Edouard Bourdet de Jose Juan Cadenas y Enrique F. Gutierrez-Roig | La farsa, 15 Jun. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "El sueño irreprimible: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 15 Jun 1929, p. 36-37 |
1929 | [Desenho para] [Três raparigas à varanda] | Blanco e Negro, 16 Jun. 1929, capa |
1929 | [Desenho para] "Juguetes Alemanes", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 21 Jun. 1929, p. [20] |
1929 | [Desenhos para] "Conocidos que no se parecen", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 28 Jun. 1929, p. [41] |
1929 | [Ilustração para] "Decadencia del vendedor", de perros de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 5 Jul. 1929, p. [42] |
1929 | [Desenhos para] "Pepa Doncel", de Jacinto Benavente | La farsa, 6 Jul. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "Puertas de Jardin", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 12 Jul. 1929, p. [17] |
1929 | [Ilustração para] "Las rayas de parada", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 19 Jul. 1929, p. [19] |
1929 | [Ilustração para] "El cierro romantico", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 20 Jul. 1929, p. 8-9 |
1929 | [Desenhos para] "Las hamacas nuevas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 26 Jul. 1929, p. [16] |
1929 | [Desenhos para] Napoleón en la Luna de Antonio Navarro y Emilio Saez | La farsa, 3 Ago. 1929 |
1929 | [Ilustração para] El cotillón de las calles de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 9 de Ago. 1929, p. [36] |
1929 | [Desenhos para] "Trajes a rayas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 16 Ago. 1929, p. [36] |
1929 | [Desenhos para] "El jardín de Colon", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 30 Ago. 1929, p. [33] |
1929 | [Desenhos para] "Mirillas nuevas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 6 Set. 1929, p. [22] |
1929 | [Desenho para] "Amo a una actriz", de Ladislao Fodor | La farsa, 7 Set. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "La duquesa de la Pergola: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 14 Set. 1929, p. 16-17 |
1929 | [Desenhos para] "Puntas, cortes y colgajos", de Ramón Gomez de la Serna; | Nuevo mundo, 27 Set. 1929, p. [33] |
1929 | [Desenhos para] "La coleccionista de pisapapeles", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 28 Set. 1929, p. 16-17 |
1929 | [Ilustração para] "Evolucion del camino", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 4 Oct. 1929, p. [39] |
1929 | [Ilustração para] "Marinos de Madrid", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 11 Out. 1929, p. [39] |
1929 | [Ilustração para] "Vendedor de pensiles", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 18 Out. 1929, p. [17] |
1929 | [Ilustração para] "La raquete japonesa: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 26 Out. 1929, p. 14-15 |
1929 | [Pássaro com um livro no bico e outro nas patas] [desenho] | Blanco y negro, 3 Nov. 1929, capa |
1929 | [Desenhos para] "Los portaleras", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 8 Nov. 1929, p. [38] |
1929 | [Desenhos para] "Sixto Sexto: apropósito cómico en tres actos y en prosa", de Antonio Paso y Antonio Estremera | La farsa, 9 Nov. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "La embajada de Alfin: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 9 Nov. 1929, p. 27-28 |
1929 | [Desenhos para] "Maldita sea mi casa!: farsa comica en tres actos", de Magda Donato y Antonio Paso | La farsa, 23 Nov. 1929 |
1929 | [Desenhos para] "La bellas tapias", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 13 Dez. 1929, p. [18-19] |
1930 | Abril [desenho] | |
1930 | Agosto [desenho] | |
1930 | [Circo] [aguarela] | Blanco y Negro |
1930 | Diciembre | Blanco & Negro |
1930 | Enero | Blanco & Negro |
1930 | Febrero | Blanco & Negro |
1930 | Julio | Blanco & Negro |
1930 | Junio | Blanco & Negro |
1930 | [Madrigal con todas sus consecuencias] | Blanco & Negro |
1930 | Marzo | Blanco & Negro |
1930 | Mayo | Blanco & Negro |
1930 | [El niño que no tenía lo que se dice nada en la cabeza] | Blanco & Negro |
1930 | Noviembre | Blanco & Negro |
1930 | Octubre | Blanco & Negro |
1930 | Septiembre | Blanco & Negro |
1930 | [Viento] | Blanco & Negro |
1930 | Abril | |
1930 | Agosto | |
1930 | [Ilustração para] El cine San Carlos inaugura […]: [programa] | El cine San Carlos inaugura. Madrid: Cine San Carlos, 1930 |
1930 | [Capa para] "El negro que tenia el alma blanca", de Federico Oliver | La farsa, 22 Fev. 1930 |
1930 | [Capa para] "Ella o el diablo", de Rafael Lopez de Haro | La farsa, 1 Mar. 1930 |
1930 | [Capa para] "El cuatrigémino", de Pedro Muñoz Seca y Pedro Perez Fernandez | La farsa, 8 Mar 1930 |
1930 | Estampa de circo | Blanco y negro,16 Mar. 1930, p. [33] |
1930 | [Capa para] "Cuando empieza la vida: comedia en tres actos y en prosa", de Manuel Linares Rivas | La farsa, 22 Mar. 1930 |
1930 | [Capa para] "La condessa esta triste!...", de Carlos Arniches | La farsa, 29 Mar. 1930 |
1930 | [Desenhos para] "Incubadoras publicas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 4 Abr. 1930, p. [33] |
1930 | [Capa para] "Manos de plata", de Francisco Serrano Anguita | La farsa, 5 Abr. 1930 |
1930 | [Capa para] "De cuarenta para arriba…", de Antonio F. Lepine y Ricardo G. del Taro | La farsa, 12 Abr, 1930 |
1930 | [Capa para] "Peleles", de Francisco de Viu | La farsa, 26 Abr. 1930 |
1930 | [Desenhos para] "Objectos de escritorio", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 2 Mayo 1930, p. [39] |
1930 | [Desenhos para] "Las meriendas juntas: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 24 Maio 1930, p. 36-37 |
1930 | [Desenhos para] "El millionario y la bailarina", de Pilar Millan Astray | La farsa, 7 Jun. 1930 |
1930 | [Ilustração para] "La lampara de gasolina: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 7 Jun. 1930, p. 16-17 |
1930 | [Desenhos para] "La hija de Juan Simón", de Jose Mª Granada y N. M. Sobrevila | La farsa, 14 Jun. 1930 |
1930 | [Ilustração para] "El niño que no tenía lo que se dice nada en la cabeza", de Manuel Abril | Blanco y negro: Gente Menuda: suplemento infantil,13 Jul. 1930, p. [84-90] |
1930 | "El profexor monxtruoxo: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 16 Ago. 1930, p. 16-17 |
1930 | [Desenhos para] "El orgullo de las esclavinas", de Ramón Gomez de la Serna | Nuevo mundo, 29 Ago. 1930, p. [30] |
1930 | [Ilustração para] "La maja del espejo: cuento", de Ramón Gomez de la Serna | La esfera, 25 Out. 1930, p. [17] |
1930 | [Cartaz para] Cementos Cosmos S. A. Madrid | Arquitectura, Nov. 1930, p. [45] |
1930 | [Cartaz para] "Hijos", de J. A. Muguruza | Arquitectura, Nov. 1930, p. [17] |
1930 | Família Teatral: [desenho] | Sempre fixe, 5 Nov. 1930, p.3 |
1930 | À saída do «Nacional»: [desenho] | Sempre fixe, 26 Nov 1930, p. 3 |
1931 | [Ilustração e capa para] "Aventuras democráticas", de Martín Luis Guzman | La novela de hoy, 2 Jan. 1931 |
1931 | Abril | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [28] |
1931 | Agosto | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [46] |
1931 | Deciembre | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [75] |
1931 | Enero | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [13] |
1931 | Febrero | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [14] |
1931 | Julio | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [45] |
1931 | Junio | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [32] |
1931 | Marzo | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [27] |
1931 | Mayo | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [31] |
1931 | Noviembre | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [74] |
1931 | Octubre | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [68] |
1931 | Septiembre | Blanco y negro, 4 Jan. 1931, p. [67] |
1931 | A ocasião faz o ladrão…: [desenho] | Ilustração, 16 Jan. 1931, p. 24 |
1931 | [Desenho para] "Viento", de José María Alfaro | Blanco y negro, 24 Jan. 1931, p. [10] |
1931 | [Desenho para] "Madrigal con todas sus consecuencias", de José María Alfaro | Blanco y negro, 1 Mar. 1931, p. [51] |
1931 | Mr Paul Osório: [desenho] | Sempre fixe, 1 Out. 1931, p. 4 |
1932 | Filosofando…: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Jun. 1932, p. [1] |
1932 | De pára-quedas…: [desenho] | Sempre fixe, 9 Jun. 1932, p. 4 |
1932 | [Auto-retrato]: 1926 | Ilustração, 16 Jun. 1932, p. 13 |
1932 | Veranear…: [desenho] | Sempre fixe, 16 Jun. 1932, p. 5 |
1932 | Lisboa estudará os seus meios de defesa […]:[desenho] | Sempre fixe, 23 Jun. 1932, p. 4 |
1932 | Prazeres da leitura [desenho] | Sempre fixe, 30 Jun. 1932, p. 6 |
1932 | [A rainha]: [desenho] | Diário de Lisboa, 30 Jun. 1932, p. [1] |
1932 | [Salazar]: [desenho] | Diário de Lisboa, 30 Jun. 1932, p. [1]; 6 Jul. 1932, p. [1]; 14 Fev. 1933, p.[1] |
1932 | [Os equilibristas: desenho] | Sempre fixe, 30 Jun. 1932, p. 3 |
1932 | “Estou farto de dizer que dês esse salto mortal […]”: [desenho] | Diário de Lisboa, 30 Jun. 1932, Suplemento do “Sempre Fixe”, p. 2 |
1932 | Jean Murat: [desenho] | Sempre fixe, 30 Jun. 1932, p. 3 |
1932 | [Leão XIII: desenho] | Diário de Lisboa, 30 Jun. 1932, p. [1] |
1932 | [Camilo Castelo Branco: desenho] | Diário de Lisboa, 4 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | Guerra Junqueiro: [desenho] | Diário de Lisboa, 7 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | «Barrios bajos» de Madrid: [desenho] | Sempre fixe, 7 Jul. 1932, p. 4 |
1932 | [Vénus]: [desenho] | Diário de Lisboa, 9 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | [Lição de anatomia: desenho] | Sempre fixe, 14 Jul. 1932, p. 3 |
1932 | [Dom Manuel II: desenho] | Diário de Lisboa, 15 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | [O mar: desenho] | Diário de Lisboa, 19 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | [Dom Duarte Nuno: desenho] | Diário de Lisboa, 21 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | [No banco do jardim: desenho] | Sempre fixe, 21 Jul. 1932, p. 5 |
1932 | [Maria Dulce: desenho] | Diário de Lisboa, 26 Jul. 1932, p. [1] |
1932 | [O professor e o aluno]: [desenho] | Sempre fixe, 28 Jul. 1932, p. 5 |
1932 | Dr. Ramada Curto: [desenho] | Sempre fixe, 28 Jul. 1932, p. 2 |
1932 | «Não comprei o chapéu porque tinha uma pena[…]»: [desenho] | Sempre fixe, 28 Jul. 1932, p. 7 |
1932 | «Queres dançar comigo este ‘fox'? […]»: [desenho] | Sempre fixe, 4 Ago. 1932, p. 6 |
1932 | “É então aquele da decima fila que te faz a corte? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 4 Ago. 1932, p. 3 |
1932 | A crise geral: [desenho] | Sempre fixe, 4 Ago. 1932, p. 4 |
1932 | No Estoril – Sereias de terra: [desenho] | Sempre fixe, 4 Ago. 1932, p. 7 |
1932 | “E tu crês que ele é judeu? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 11 Ago. 1932, p. 5 |
1932 | “Emprestas-me o teu vestido claro? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 18 Ago. 1932, p. 5 |
1932 | «A metade do bôlo que comi era a tua […]»: [desenho] | Sempre fixe, 18 Ago. 1932, p. 6 |
1932 | [Banhistas ao sol: desenho] | Diário de Lisboa, 23 Ago. 1932, p. [1] |
1932 | «Uma Ondina que usa… ondulação Marcel»: [desenho] | Diário de Lisboa, 31 Ago. 1932, p. [1] |
1932 | «As jóias? […]»: [desenho] | Sempre fixe, 1 Set. 1932, p. 4 |
1932 | «O senhor da Serra e a Senhora da Atalaia […]»: [desenho] | Sempre fixe, 8 Set. 1932, p. 5 |
1932 | [Eva e Adão: desenho] | Sempre fixe, 8 Set. 1932, p. 7 |
1932 | [O cego, a viola e o acompanhante: desenho] | Sempre fixe, 8 Set.1932, p. 3 |
1932 | «O Trindade era mais fraco, mas ganhou […]»: [desenho] | Diário de Lisboa, 12 Set. 1932, p. [1] |
1932 | -«Oh! Filha, aprende a falar, não é Pelintrenica que se diz, é Politecnica […]: [desenho] | Diário de Lisboa, 14 Set. 1932, p. [1] |
1932 | É a melhor pasta para evitar a carie […]: [desenho] | Sempre fixe, 15 Set. 1932, p. 5 |
1932 | “E também fôste ao jantar?[…]”: [desenho] | Sempre fixe, 15 Set. 1932, p. 5 |
1932 | -«O que foi isso que te aconteceu? […]»: [desenho] | Sempre fixe, 15 Set. 1932, p. 6 |
1932 | 2 e 5, 7, e 4, 44. Hum! Hum! Traidora! [desenho] | Sempre fixe, 22 Set. 1932, p. 3 |
1932 | [O barman e o freguez: desenho] | Sempre fixe, 22 Set. 1932, p. 4 |
1932 | [Ela e o boxeur: desenho] | Sempre fixe, 29 Set. 1932, p. 7 |
1932 | Madrid – Calle Mayor: [desenho] | Sempre fixe, 29 Set. 1932, p. 4 |
1932 | Razões de peso…: [desenho] | Diário de Lisboa, 11 Out. 1932, p. [1] |
1932 | «Juro-te que todas as noites me aborreço aqui no Casino […]: [desenho] | Sempre fixe, 13 Out. 1932, p. 3 |
1932 | [Os banhistas: desenho] | Sempre fixe, 20 Out. 1932, p. 4 |
1932 | [O bombeiro e a criada: desenho] | Diário de Lisboa, 24 Out 1932, p. [1] |
1932 | -«O catálogo está errado […]»: [desenho] | Sempre fixe, 27 Out 1932, p. 4 |
1932 | A moda: [desenho] | Sempre fixe, 27 Out 1932, p. [1] |
1932 | “E lá diz o ditado “Entre marido e mulher não metas a colher” […]”: [desenho] | Sempre fixe, Lisboa, 7 (337) 3 Nov. 1932, p. 7 |
1932 | «O meu pae disse-me que já sabia que eu andava com uma rapariga […]»:[desenho] | Sempre fixe, 3 Nov 1932, p. 4 |
1932 | «A senhora tem dentadura postiça? […]»:[desenho] | Sempre fixe, 10 Nov 1932, p. 5 |
1932 | «Paris, Monte Carlo, Londres, Berlim […]»:[desenho] | Sempre fixe, 10 Nov 1932, p. 4 |
1932 | «O meu partido tem sido, toda a vida, trabalhar e ganhar dinheiro […]»:[desenho] | Sempre fixe, 10 Nov 1932, p. 3 |
1932 | O desemprego: [desenho] | Sempre fixe, 17 Nov 1932, p. 5 |
1932 | “Então tu deixas passar à frente o carro de bois?! […]”: [desenho] | Sempre fixe, Lisboa, 7 (340) 24 Nov. 1932, p. 6 |
1932 | “Já reparaste que o Hitler, […]”: [desenho] | Sempre fixe, 24 Nov. 1932, p. 3 |
1932 | -«As contas estão certas! […]: [desenho] | Sempre fixe, 24 Nov. 1932, p. 7 |
1933 | [Salazar]: [desenho] | Preto, Rolão. Salazar e a sua época. [s.l.: s.n.], 1933 [capa] |
1933 | Nós queremos um Estado forte! [Visual gráfico] : votai a nova Constituição | |
1933 | Retrato de Carlos Queiroz | Ilustração, 1 Jan. 1933, p. 13 |
1933 | “Em que estás a pensar? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 5 Jan. 1933, p. 5 |
1933 | “Gosto muito do teu vestido […]”: [desenho] | Sempre fixe, 5 Jan. 1933, p. 3 |
1933 | [O homem gordo e o homem magro: desenho] | Sempre fixe, 5 Jan. 1933, p. 3 |
1933 | Na S.N.B.A.: [desenho] | Sempre fixe, 5 Jan. 1933, p. 2 |
1933 | Palmira Bastos vista por Almada Negreiros | Diário de Lisboa, 11 Jan. 1933, p. 5 |
1933 | E tu acreditas que se pode fazer arder um barco a distancia? […] | Sempre fixe, 19 Jan. 1933, p. 7 |
1933 | Mal acomparado: [desenho] | Sempre fixe, 19 Jan. 1933, p. 3 |
1933 | “Era uma linda fita […]”: [desenho] | Sempre fixe, 26 Jan. 1933, p. 7 |
1933 | Estampas de ha 4 meses…: [desenho] | Sempre fixe, 26 Jan. 1933, p. 3 |
1933 | “Eu disse à minha mães que eu tambem queria ter um filhinho meu […]”: [desenho] | Sempre fixe, 26 Jan. 1933, p. 3 |
1933 | «Lá está o Oliveira a atirar-se […]»: [desenho] | Sempre fixe, 2 Fev. 1933, p. 3 |
1933 | «Para que queres as botas de elástico? […]: [desenho] | Sempre fixe, 9 Fev. 1933, p. 4 |
1933 | «Que deliciosos estes dias no Estoril! […]»: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Fev. 1933, p. [1] |
1933 | “E, assim que me formar, caso-me […]”: [desenho] | Sempre fixe, 23 Fev. 1933, p. 6 |
1933 | «Na minha idade, já não se corre a foguetes atrás do amor […]»: [desenho] | Diário de Lisboa, 1 Mar. 1933, p. [1] |
1933 | «Que ideia essa de te mascarares de chinês […]»: [desenho] | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 5 |
1933 | “E és capaz de negar que estiveste a falar com ele mais duma hora?! […]”: [desenho] | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 7 |
1933 | “E quando acabarmos de dansar […]”: [desenho] | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 4 |
1933 | “Este Carnaval foi, realmente, muito divertido! […]”: [desenho] | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 3 |
1933 | Ingleses na linha de Cascais: [desenho] | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 2 |
1933 | A arte de ser elegante com muita carne e pouca roupa: [desenho] | Diário de Lisboa, 2 Mar. 1933, p. [1] |
1933 | [O velho gaiteiro e o rapaz]: [desenho]. | Sempre fixe, 2 Mar. 1933, p. 6 |
1933 | “É a primeira vez que vejo uma mulher a comer um brioche”: [desenho] | Sempre fixe, 10 Mar. 1927, p. 8 |
1933 | «A pequena (aflita, sem se poder mexer no assento) […]»: [desenho] | Diário de Lisboa, 10 Mar. 1933, p. [1] |
1933 | Esperança: [desenho da capa] | Presença, Abr. 1933 |
1933 | “…E vós, tágides minhas, […]”: [desenho] | Sempre fixe, 4 Maio 1933, p. 7 |
1933 | O conferente: [desenho] | Diário de Lisboa, 26 Jun. 1933, p. [1] |
1933 | [O guarda e o transeunte: desenho] | Diário de Lisboa, 20 Jul. 1933, p. [1] |
1933 | Vamos lá saber: compras-me ou não o anel? […]: [desenho] | Sempre fixe, 20 Jul. 1933, p. 7 |
1933 | “E depois de tudo deu-me este solitario […]”: [desenho] | Sempre fixe, 27 Jul. 1933, p.6 |
1933 | “Então não vais tomar banho? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 27 Jul. 1933, p. 4 |
1933 | Achas alguma coisa de extraordinário em mim? […]: [desenho] | Sempre fixe, 24 Ago. 1933, p. 5 |
1933 | -Sabes que lançaram o «Douro» ao Tejo? […]: [desenho] | Sempre fixe, 14 Dez 1933, p. 5 |
1933 | «Nossa Senhora faz meia, com linhas feitas de luz […]: [desenho] | Diário de Lisboa, 24 Dez 1933, p. [1] |
1933 | O menino não aponta que é feio […]: [desenho] | Sempre fixe, 14 Dez. 1933, p. 4 |
1933 | Num hotel moderno: [desenho] | Diário de Lisboa, 16 Dez. 1933, p. [1] |
1933 | Ali, onde está o «Gonçalo Velho» foi aonde Vasco da Gama dobrou o Cabo da Boa Esperança: [desenho] | Diário de Lisboa, 20 Dez. 1933, p. [1] |
1933 | 1 e 1 quantos são? […]: [desenho] | Sempre fixe, 21 Dez. 1933, p.3 |
1933 | Rapazes de agora: [desenho] | Sempre fixe, 28 Dez. 1933, p. 5 |
1933 | Entre namorados: [desenho] | Sempre fixe, 28 Dez. 1933, p. 3 |
1933 | Atilio Serra, Ministro da Itália em Lisboa: desenho | Sempre fixe, 28 Dez, 1933, p. 4 |
1934 | [Arraial no Terreiro do Paço] | |
1934 | [Cortejo] marítimo ou Barcos enfeitados] | |
1934 | [Fogo de vista] | Programa das Festas da Cidade de Lisboa, p. [38]. |
1934 | [Parada desportiva] | Programa das Festas da Cidade de Lisboa, p. [19]. |
1934 | [Arraial no Terreiro do Paço] | Programa de Festas da Cidade de Lisboa, p. 13 |
1934 | [Cortejo marítimo ou Barcos enfeitados] | Programa de Festas da Cidade de Lisboa, p. [15] |
1934 | Desenhos (inclui capa e contracapa a cores) | Festas da cidade de Lisboa: 8, 9, 10, 11, 12 e 13 de Junho de 1934: programa. Lisboa: Câmara Municipal, 1934 |
1934 | Retrato de Camões | |
1934 | [Os dois namorados: desenho] | Diário de Lisboa, 10 Jan. 1934, p. [1] |
1934 | [O pai e a filha: desenho] | Sempre fixe, 11 Jan. 1934, p. 4 |
1934 | O Natal do sinaleiro: [desenho] | Sempre fixe, 15 Jan. 1934, p. 4 |
1934 | [A petiza e ela: desenho] | Sempre fixe, 1 Fev. 1934, p. 7 |
1934 | «Vais ver, que não chegamos a assistir ao casamento […]»: [desenho] | Diário de Lisboa, 6 Fev. 1934, p. [1] |
1934 | [O freguês e o criado: desenho] | Diário de Lisboa, 10 Fev. 1934, p. [1] |
1934 | [O Guarda e Ela: desenho] | Sempre fixe, 15 Fev. 1934, p. 2 |
1934 | [O petiz e a petiza: desenho] | Sempre fixe, 15 Fev. 1934, p. 5 |
1934 | Temos um grande palpite: [desenho] | Sempre fixe, 8, 22 Fev. 1934, p. 8 |
1934 | “Imagina tu que ele roubou dos contos de reis […]”: [desenho] | Sempre fixe, 22 Fev. 1934, p. 6 |
1934 | «Aparelho automatico pôsto no cruzamento das ruas do Ouro e de S. Nicolau […]»: [desenho] | Sempre fixe, 22 Fev. 1934, p. 3 |
1934 | [O sargento e o soldado]: [desenho] | Sempre fixe, 8 Mar. 1934, p. 4 |
1934 | [Entre míopes: desenho] | Sempre fixe, 15 Mar. 1934, p. 5 |
1934 | Justo receio: [desenho] | Sempre fixe, 22 Mar. 1934, p. 5 |
1934 | Vês tu: compreendo tudo perfeitamente […]: [desenho] | Sempre fixe, 22 Mar. 1934, p. 3 |
1934 | [O Hercules: desenho] | Diário de Lisboa, 26 Mar. 1934, p. [11] |
1934 | “E então tive mais remédio do que divorciar-me […]”: [desenho] | Sempre fixe, 29 Mar. 1934, p. 7 |
1934 | “E onde fazes o “réveillon”? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 29 Mar. 1934, p. 7 |
1934 | O escritor do futuro: [desenho] | Sempre fixe, 29 Mar. 1934, p. 7 |
1934 | «Vou encomendar um lindo presente para o dia do teu aniversário […]: [desenho] | Diário de Lisboa, 4 Abr. 1934, p. [1] |
1934 | E tu julgas que cá por a gente não ser marujo também não tem marés? […]: [desenho] | Sempre fixe, 5 Abr. 1934, p. 6 |
1934 | “Estou arruinado: perdi tudo quanto tinha […]”: [desenho] | Diário de Lisboa, 14 Abr. 1934, p. [1] |
1934 | “E você não tem filhos, mulher? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 19 Abr. 1934, p. 5 |
1934 | As minhas amigas fazem todas figura com bons automóveis […]: [desenho] | Sempre fixe, 19 Abr. 1934, p. 7 |
1934 | A mulher que fuma: [desenho] | Sempre fixe, 19 Abr. 1934, p. 5 |
1934 | “Impressionou-me a tua “raposa” […]”: [desenho] | Diário de Lisboa, 23 Abr. 1934, p. [1] |
1934 | “Já fui homem! Já fui herói. Agora […]”: [desenho] | Diário de Lisboa, 24 Abr. 1934, p. [1] |
1934 | “E lembras-te do numero da casa? […]”: [desenho] | Sempre fixe, 26 Abr. 1934, p. 6 |
1934 | «O marinheiro – o que eu te digo […]»:[desenho] | Sempre fixe, 26 Abr. 1934, p. 5 |
1934 | “E a mamã aceitou o convite? […]”: [desenho] | Diário de Lisboa, 3 Maio 1934, p. [1] |
1934 | “E vai ele e chamou-me parvo, […]”: [desenho] | Sempre fixe, 3 Maio 1934, p. 7 |
1934 | [O fotografo: desenho] | Diário de Lisboa, 9 Maio 1934, p. [1] |
1934 | As inimigas do homem e da cultura…: [desenho] | Sempre fixe, 10 Maio 1934, p. 4 |
1934 | Do livro «Mensagem» de Fernando Pessoa com 3 ilustrações inéditas de Almada | Diário de Lisboa: suplemento literário, 14 Dez 1934, p. 5 |
1934 | [Hamlet: desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 21 Dez. 1934, p. 2 |
1934 | [Natal : desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 28 Dez 1934, p. 5 |
1935 | Exposição Internacional de Aeronáutica, 1, Lisboa, 1935 | Exposição Internacional de Aeronáutica, 1, Lisboa, 1935 |
1935 | [A romaria]: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 4 Jan. 1935, p. 5 |
1935 | [Jahel e Ruth]: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 4 Jan. 1935, Suplemento Literário, p. 2 |
1935 | Erasmo: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 18 Jan. 1935, p. [1] |
1935 | Horacio: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 18 Jan. 1935, p. [1] |
1935 | «A comedia humana» em Portugal: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 25 Jan 1935, p. 2 |
1935 | Lope de Vega: [desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 25 Jan 1935, p. [1] |
1935 | Melo Barreto: [desenho] | Sempre fixe, 31 Jan. 1935, p. 2 |
1935 | [Desenho para] Lúmen in Coelo de Joaquim Manso | Diário de Lisboa: suplemento literário, 8 Mar 1935, p. 2 |
1935 | [Desenho para] Contra o levante de Joaquim Manso | Diário de Lisboa: suplemento literário, 15 Mar 1935, p. 2 |
1935 | [Cristo na cruz: desenho] | Diário de Lisboa, 18 Abr. 1935, p. [1] |
1935 | «O alta voz – A alta direita portuguesa avança […]: [desenho] | Sempre fixe, 25 Abr. 1935, p. 5 |
1935 | [Miss Bell, personagem de «Le Lys Rouge» de Anatole France: desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 26 Abr. 1935, p. 3 |
1935 | Depois de tantos anos de luta contra o analfabetismo…: [desenho] | Sempre fixe, 2 Maio 1935, p. 7 |
1935 | [Desenho para] Aquela canção do quintal: conto de Bastos Guerra | Diário de Lisboa: suplemento literário, 17 Maio 1935, p. 4 |
1935 | Já quando era rapariga sempre foram as calças o meu fadário…: [desenho] | Sempre fixe, 11 Jul. 1935, p. 4 |
1935 | [Dom Quixote: desenho] | Diário de Lisboa: suplemento literário, 26 Jul. 1935, p. 2 |
1936 | [Ilustração e capa para] "Manoel – In Memoriam: no 1º aniversário da sua morte", de Joaquim Manso | Manso, Joaquim. Manoel – In Memoriam: no 1º aniversário da sua morte. Olissipo: [s.n.], 1936. |
1936 | [Ilustrações para] "Fábulas", de Joaquim Manso | Manso, Joaquim. Fábulas. Lisboa : Bertrand, [1936] |
1936 | [Desenhos para] "Manoel" de Joaquim Manso | Diário de Lisboa: suplemento literário, 20 Mar 1936, p. 13 |
1936 | [Fernando Pessoa: desenho] | Presença, Jul. 1936 (capa) |
1937 | À memória de Mousinho de Albuquerque: [desenho] | Diário de Lisboa, 8 Jul. 1937 (desenho acompanha poema de António Botto) |
1938 | [Ilustrações para] "Primavera da lenda", de Joaquim Manso | Manso, Joaquim. Primavera da lenda. Lisboa : Ática, 1938. |
1938 | [Ilustrações para] "Roteiro da mocidade do império", de Silva Tavares | Tavares, Silva. Roteiro da mocidade do império. Lisboa : Agência Geral das Colónias, 1938. |
1938 | Susana Langlen vista por Almada Negreiros | Diário de Lisboa, 4 Jul. 1938, p. 4 |
1938 | [Guerra] | Presença, Nov. 1938 (capa) |
1938 | ‘Primavera da lenda': alguns dos desenhos de Almada Negreiros que ilustram a obra do dr. Joaquim Manso «Primavera da lenda» | Diário de Lisboa: suplemento literário, 3 Dez. 1938, p. [1] |
1941 | [Ilustração para] Paisajes y mujeres de José María Salinas | Salinas, José María. Paisajes y mujeres. Lisboa : Ática, 1941. |
1941 | [Cavaleiro tauromáquico: desenho] | Panorama, Ago. 1941 (capa) |
1941 | Menino Jesus: [vitral] | Ocidente, Ago. 1941, p. 224 |
1942 | [Desenho]: «Almada 42 para Aventura» | Aventura, Maio 1942, entre as p. IV e V |
1943 | [Ilustração para] "O pórtico e a nave: conferências", de Joaquim Manso | O pórtico e a nave: conferências de Joaquim Manso. Lisboa: Ática, 1943 |
1943 | Guilherme de Faria: esboço | Diário de Lisboa, 27 Fev. 1943, p. [1] |
1943 | Accessit: [desenho] | Panorama, Dez 1943, p. [28-29] |
1944 | [capa: «Olissipo»] | Olissipo, Jan. 1944 e nºs seguintes |
1945 | [Cavaleiro tauromáquico: desenho] | Panorama, 1945 |
1948 | Pierrot e Colombina [desenho] | Intercâmbio (Belo Horizonte), Nov. 1948, p. [9]. |
1952 | Desenho | França, José Augusto (Org.) Tricórnio: antologia. Lisboa: José Augusto-França, 1952, entre p. 16-17 |
1952 | Desenho | França, José Augusto (Org.) Tricórnio: antologia. Lisboa: José Augusto-França, 1952, entre 32-33 |
1952 | Desenho | França, José Augusto (Org.) Tricórnio: antologia. Lisboa: José Augusto-França, 1952, entre p. 48-49 |
1954 | [Almeida Garrett] : [desenho] | República, 9 Dez 1954, p.[1] |
1955 | [Ilustração para] Teatro de campanha | Teatro de campanha. Lisboa: Campanha Nacional de Educação de Adultos, 1955 (conjunto de 4 desenhos e capa) |
1956 | Como há 22 anos Almada viu e desenhou as Festas da Cidade de Lisboa | Turismo, Jun.-Jul. 1956, p. 59-64 |
1956 | Varina: [desenho] | Panorama, Jun. 1956, p. [23] |
1957 | [Rainha Isabel II de Inglaterra]: [desenho] | Vida, Fev 1957 (capa) |
1959 | [Diogo de Macedo: desenho] | Ocidente, Maio 1959, p. 255 |
1959 | [Alfredo Cortez: desenho] | Tempo presente, Ago. 1959, p. 65; Autores, Outono 1960 |
1961 | Desenho inciso | O novo edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa. Lisboa: Comissão Administrativa das Novas Instalações Universitárias, 1961 |
1964 | Tríptico I – 1947-49, Gare Marítima da Rocha, Lisboa, fresco: pormenor | Colóquio, Fev. 1964 (capa) |
1965 | [Vitral para cenário do «Auto da Alma»] | Colóquio, Dez. 1965, entre p. 48-49 |
1968 | Retrato de Fernando Pessoa | Colóquio, Fev. 1968 (capa) |
1968 | Jaime Cortesão visto por Almada Negreiros | A capital: literatura & arte, 5 Jun. 1968, p. [1] |
1969 | As contas | Diário de notícias: artes e letras, 20 Mar 1969, p. [17] |
1970 | «Não há mal-entendidos entre a vida e eu»: [auto-retrato desenhado em 1927] | Diário popular: quinta-Feira à tarde, 18 Jun. 1970, p. [1] |
1974 | [Painel do Cine San Carlos, Madrid] | Vida mundial, 26 Dez. 1974, p. 6 |
1977 | Oliveira Salazar visto por Almada | Diário de Lisboa, 28 Maio 1977. [1] |
1977 | José Pacheco: [desenho] | Colóquio. artes Dez 1977, p. 45 |
1981 | [Auto-retrato inédito] | J.L., 8 a 21 Dez 1981, p. 3 |
1995 | [Desenho]: [homem a cavalo] | Blanco y negro, 11 Ago. 1929 (capa) |
192- | [Capa para] "Fados corridos: one step: sobre motivos do Fado Seixal e do 1.º Fado Rey Colaço", de José Maria Navarro | Navarro, José Maria. Fados corridos: one step: sobre motivos do Fado Seixal e do 1.º Fado Rey Colaço. Lisboa: Sassetti, [192-] |
192- | [Capa para] "A Garrett: one step", de José Maria Navarro | Navarro, José Maria. A Garrett: one step. Lisboa: Sassetti, [192-] |
192- | [Capa para] "On the Thames = Sur la Tamise: valse, musique de" Accacio de Faria | Faria, Accacio de (música). On the Thames = Sur la Tamise: valse. Lisboa: Sassetti, [192-] |
1923? | [Capa para] "Old fool: fox trot", de Camillo Rebocho | Rebocho, Camillo. Old fool: fox trot. Lisboa: Salão Neuparth, [1923?] |
s.d. | Mulher deitada | |
s.d. | Vós, ó portugueses da minha geração... [Visual gráfico] : insultai o perigo | |
s.d. | Mário de Sá-Carneiro | |
s.d. | Gouache | |
s.d. | Frescos da gare marítima de Alcântara | |
s.d. | Sónia e Robert Delaunay em Portugal e os seus amigos Eduardo Vianna, Amadeo... | |
s.d. | Partida dos emigrantes [Estudo para os frescos da Gare Marítima da Rocha de Conde de Óbidos] |
Ana Viale Moutinho 2009